A Körber Business Area Tissue apresentará um ecossistema de soluções integradas na ABTCP 2022

A participação da empresa no 54º Congresso e Exposição Internacional de Celulose e Papel traz, pela primeira vez na América Latina, a apresentação completa da sua nova abordagem revolucionária que integra tecnologicamente toda a cadeia produtiva de tissue: O Ecossistema Körber. 

Utilizando recursos de inteligência artificial combinados ao mais avançado portfólio de máquinas, o Ecossistema Körber foi desenvolvido com o apoio da Körber Business Area Digital e Supply Chain, e representa o futuro da indústria de tissue. 

Durante a feira, o Ecossistema será apresentado em detalhes pela empresa, bem como diversas soluções para as diferentes necessidades do mercado de tissue, sejam elas melhoria do OEE, diferenciação de produtos, soluções de alta eficiência e tecnologia, ou ainda soluções com ótimo custo-benefício para mercados de entrada. 

Para a melhoria do OEE, a Körber traz o portfólio de soluções digitais, tais como a família Sam Operational Solution, que atua como um conjunto de supervisores virtuais em diversas etapas da linha de produção, reduzindo os riscos de qualidade no produto final. 

Na diferenciação de produtos, a empresa apresenta o Warm-up Contactless e sua mais nova versão Double, que permite a produção de rolos de alto bulk através de uma gofragem aquecida por um sistema de indução. Além de uma variedade de tecnologias de gofragem que serão apresentadas, e inovações nas linhas de soluções sustentáveis que seguem as principais tendências mundiais.  

No estande da Körber, os visitantes também terão a oportunidade de participar de workshops exclusivos apresentados por especialistas da Körber Business Area Tissue, juntamente com parceiros da Business Area Supply Chain e Roll-Tec - uma empresa do Grupo Körber.  

Com o mais amplo e completo portfólio de soluções para a indústria de tissue, a Körber leva a ABTCP suas principais tecnologias para conversão, empacotamento e paletização de rolos e dobrados, que atendem desde as pequenas até grandes capacidades produtivas, de mercados institucionais e massivos. 

Visite-nos na ABTCP! Inscreva-se agora e garanta sua vaga: https://inscricaoeletronica.app.br/abtcp2022/visitantes/